SEJA MUITO BEM-VINDO(A) !
Abaixo você poderá aprender como navegar em nossa plataforma de forma simples e rápida. Ótimas compras!
CONHECENDO A LOJA CARDEAL
COMO SE CADASTRAR NA LOJA
COMO REALIZAR UM PEDIDO
PERGUNTAS FREQUENTES
- Consigo rastrear a minha compra?
R - Sim, você consegue. Basta ir no menu do site e acessar "Meus pedidos". |
- Qual a empresa responsável pela entrega do meu pedido?
R - Somos responsáveis pela entrega do seu pedido. |
- Posso adicionar outro produto à compra que fiz?
R - Caso a compra já tenha sido finalizada, não. Se os produtos estiverem no carrinho antes da finalização de pedido, você poderá adicionar e excluir qualquer produto. |
- Não recebi os itens da minha compra. O que faço?
R - Você pode entrar em contato com o nosso Whatsapp (81 9.9400-9293) para analisar o caso. |
- Qualquer pessoa pode receber os produtos que comprei?
- Existe um valor mínimo de pedido?
R - Sim, o valor mínimo de pedido é R$ 150,00. |
- Posso alterar o endereço de entrega?
- Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
- Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou a NF-e?
R - É bem simples. Basta ir no menu e selecionar a opção "Notas Fiscais". Após selecionar, você poderá optar pelo formato XML e/ou PDF da NF-e em questão. Também é possível emitir os títulos desejados.
|
- Consigo rastrear todos os meus pedidos (sejam eles realizados através do vendedor ou E-commerce)?
R - Sim, você pode acessar através do menu e "meus pedidos". |
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso Whatsapp:
(81) 9.9400-9293