MENU
Cadastre-se e garanta as melhores condições de mercado

SEJA MUITO BEM-VINDO(A) !

 Abaixo você poderá aprender como navegar em nossa plataforma de forma simples e rápida. Ótimas compras!

CONHECENDO A LOJA CARDEAL

COMO SE CADASTRAR NA LOJA

COMO REALIZAR UM PEDIDO

PERGUNTAS FREQUENTES


  • Consigo rastrear a minha compra?
R - Sim, você consegue. Basta ir no menu do site e acessar "Meus pedidos".
  • Qual a empresa responsável pela entrega do meu pedido?
R - Somos responsáveis pela entrega do seu pedido.
  • Posso adicionar outro produto à compra que fiz?
R - Caso a compra já tenha sido finalizada, não. Se os produtos estiverem no carrinho antes da finalização de pedido, você poderá adicionar e excluir qualquer produto.
  • Não recebi os itens da minha compra. O que faço?
R - Você pode entrar em contato com o nosso Whatsapp (81 9.9400-9293) para analisar o caso.
  • Qualquer pessoa pode receber os produtos que comprei?
R - Sim.
  • Existe um  valor mínimo de pedido?
R - Sim, o valor mínimo de pedido é R$ 150,00.
  • Posso alterar o endereço de entrega?
R - Não é possível.
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
R - Sim.
  • Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal  Eletrônica) ou a NF-e?
R - É bem simples. Basta ir no menu e selecionar a opção "Notas Fiscais". Após selecionar, você poderá optar pelo formato XML e/ou PDF da NF-e em questão. Também é possível emitir os títulos desejados.
  • Consigo rastrear todos os meus pedidos (sejam eles realizados através do vendedor ou E-commerce)?
R - Sim, você pode acessar através do menu e "meus pedidos".


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso Whatsapp:
(81) 9.9400-9293

Cadastre-se para receber nossas ofertas!