MENU
1.Prazos de entrega CARDEAL

Horários de entrega/agendamento de entrega:
- As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 19h00, no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
- O agendamento da entrega de produtos é possível, desde que respeitados os horários de entrega.
- As transportadoras não realizam entregas em caixas postais.
- A CARDEAL permite que, caso a pessoa em que o nome conste na fatura não esteja presente, a entrega seja recebida por porteiros, funcionários do local ou familiares, mediante identificação e assinatura, contanto que seja no mesmo endereço da nota fiscal do cliente.
- Caso ocorra algum problema no momento da entrega, será alinhado com cliente e o setor comercial se o pedido irá para reentrega ou se será devolvido.

2. Responsabilidades:

- Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto caso o endereço cadastrado ESTEJA errado. Caso isso ocorra, é dever do cliente entrar em contato, imediatamente, com a empresa através de seus canais de contato.
- Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações ocorridos por casos fortuitos ou força maior.

3. Emissão do pedido:

- Após a emissão do pedido de compra não é possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto.
- Por questões de segurança, a CARDEAL não realiza a alteração no cadastro do cliente.
- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a CARDEAL entrará em contato com o comprador.
- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento
- Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do e-commerce da CARDEAL e na lista de departamentos. Lembrando que, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

4. Sobre a entrega

A CARDEAL NÃO realiza os seguintes procedimentos:
- Não entra na residência/estabelecimento do cliente - Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela e escadas);
- Realizar instalação, montagem e desmontagem ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto, mesmo que a pedido;
- Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menor de idade;
O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de vendas através no número (81) 3478-4005 e ou pelo e-mail: sac@cardealdistribuidora.com.br.

Aos cuidados da Logística Cardeal